Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá pessoal!!!🙂

Hoje vou falar sobre algumas escovas de rímel básicas, existem muitas, a variedade é infinita, mas vou me concentrar aqui nas minhas favoritas.

O rímel é um item básico de qualquer make, acho que quase todo mundo adora^^, então vamos lá!!! 🙂

A primeira escova sobre a qual vou falar é a esférica. Tem um formato bem diferente, é meio esquisita, rs, porém, o resultado é fantástico.

Ela ajuda a alcançar a extensão todinha dos cílios, eu adoro, é de longe minha favorita, nenhum cílio fica de fora, pois com ela você consegue uma aplicação perfeita, todos os cantinhos dos cílios ficam cobertos. Aprovo de verdade!🙂

Escova de rímel esférica - L'óreal Telescopic Explosion Mascara

Escova de rímel esférica - L'óreal Telescopic Explosion Mascara

A L’óreal lançou esta, é maravilhosa, mas existem outras marcas que já lançaram escovas neste formato também. É realmente ótima para quem não tem muita prática com o rímel.🙂

A próxima é a escovinha que dá mais volume aos cílios. Eu adoro, meus cílios são longos, mas são muito claros e fininhos, então quando quero um volumão bem legal utilizo esta.

loreal volume million lashes mascara

loreal volume million lashes mascara

Acredito que este formato seja bem conhecido, tem um efeito muito bom também^^ esta da L’óreal é muito boa, mas minha favorita é a da MAC, ela possui muitas cerdas irregulares, o que permite que a escova retenha uma grande quantidade de produto, uma camada só já faz um efeito maravilhoso, os cílios ficam bem ampliados. Oba!🙂

A escovinha em formato de “C” é legal também, ela se aproxima muito do efeito que o curvex dá, também ajuda a aumentar o volume dos cílios, e algumas marcas até permitem um efeito tão curvado que você pode dispensar o curvex, é bem legal.

A única ressalva que faço em relação a este formato é o fato de você ter que possuir uma habilidade maior para aplicar o rímel, a escova curvada não é muito fácil de usar para quem não está acostumado.Mas com prática, você consegue, e o efeito também é lindo.

Escova curvada

Escova curvada

A última sobre a qual vou falar é a alongadora. É ótima para quem tem os cílios curtos. As cerdas são bem separadas, regulares e este formato proporciona uma boa separação entre os cílios ( claro, aplicando sempre do jeito certo, começando sempre pela raiz até as pontas, fazendo movimentos de “zigue zague” para separar bem os cílios ;)) e alonga de verdade, principalmente se você insistir nas camadas, é legal aplicar mais de uma.🙂

BOURJOIS - alongadora

BOURJOIS - alongadora

Esta na foto é da Bourjois, uma das minhas marcas favoritas, é excelente e realmente tem o efeito alongador que promete. Adoro e aprovo também.🙂

Bem, eu não quero deixar o post muito longo, queria falar sobre as minhas favoritas, e relembrar que o importante é realmente escolher produtos de qualidade, o rímel não pode ser grudento, senão o efeito final fica feio.

Também indico os rímeis da Mary Kay e do Boticário, as duas marcas são excelentes, têm uma qualidade muito boa, e duram muito.

É isso aí gente, espero que tenham gostado, escolha o rímel mais adequado para os seus cílios, pensando sempre na intenção do make, no efeito que você quer, e na boa qualidade sempre.😉

Um grande beijo!!!! :****

E até a próxima!🙂

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Escovas de rímel" (2)

  1. Luiza disse:

    acho que eu não sei usar rímel…
    eu quase nunca uso, e quando uso, acho que todas as escovinhas deixam os cílios iguais… ou talvez use sempre o mesmo tipo de escova, sei lá…
    vou passar a reparar nisso. rs
    nunca comprei um rímel na vida, eventualmente vou catando os da mamãe…

  2. Cada escova faz um efeito diferente sim.^^ O legal é testar várias, e como você gosta de marcar bem os olhos sugiro a de volume ou a esférica.😉 Fica lindo^^

Deixe uma resposta

