Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá pessoal!!!🙂
Fiz este make respondendo a mais um pedido, espero que gostem^^

O look da foto que eu mostro no vídeo é o da cantora Tarja Turunen, ex vocalista da banda Nightwish.

Obrigadaaaa por assistir, espero que gostem🙂

Seguem as fotos do look finalizado e o link para o tutorial^^

O link novo é do review do vídeo anterior, mais um que estou repondo.^^ Mas o make é o mesmo🙂

Look finalizado 1

Look finalizado 1

Look finalizado 2

Look finalizado 2

Um grande beijo!!!🙂

E até a próxima!!! ^^

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Make Tutorial – TarjaTurunen ( By request) – Review" (6)

  1. Luiza disse:

    Nhaaaaaaaaaaaaaa, que lindaaaaaaaaaaa!
    Amei, amei, amei!!!
    Achei super bonito mesmo! Fato que tentarei fazer.
    Esse tipo de look mais dark te cai muito bem, Ju. Gosto muito dos olhos bem escuros contrastando com pele clarinha. Infelizmente, em mim não da pra ficar assim. 😦
    Obrigada por fazer o video, Ju!
    Adorei!!!

  2. Obrigada a vc por pedir Lulu, eu adoro quando alguém faz um request🙂🙂🙂 Pode ficar à vontade rsrsrsrsrs^^
    E fiquei mais feliz ainda por vc ter gostado!!!🙂
    Eu também adoooro olhos escuros, e não tem nada a ver com pele clara, vc também fica linda com os olhos contornados😉
    Te agradeço de novo Lulu, pela visita, pelo coment e pelo pedido!!!❤ Adorei mesmo fazer!!!^^

  3. Fikou lindaaa …

  4. Oi querida!!! ^^
    Poxa, obrigada pelo elogio, significa muito para mim, e ficou super feliz ^^
    Beijooss!!! :**********

  5. Luiza disse:

    Nhoooin, dedicado pra miiiiim!!!! lindaaa!
    ficou mara!!!! de todos os videos, é o meu preferido, como vc ja sabe!
    adooooro!!!! s2

Deixe uma resposta

