Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá pessoal!!!🙂

Tudo bem com vcs?^^

Hoje fiz  o Look da Rainha de Copas, de “Alice no País das Maravilhas ” de Lewis Carroll, livro que eu amooo!!!

Fiz diferente da versão do filme do  Tim Burton para não ficar repetitivo, pois já tem muuuitos tutoriais iguais ao da versão do filme no youtube, então decidi fazer um diferente ( embora eu adooore a versão do Tim Burton <3).

Achei legal desenhar cartinhas de baralho nos olhos, rsrsrsrs🙂

Seguem as fotos do make finalizado e o link para o tutorial:

Queen of hearts 1

Queen of hearts 1

Queen of hearts 2

Queen of hearts 2

Queen of hearts 3

Queen of hearts 3

Espero muuuito que gostem^^

Obrigada pela visita e um grande beijo!!!❤

Até a próxima^^

XOXO

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Make tutorial – Queen of hearts" (4)

  1. Luiza disse:

    Adorei essa versão! Me lembra mais a rainha de copas do desenho, que eu tb adooooooro! Ficou muito bonita!

    • Yaaaaayy brigada Luuuuuu *-* Eu tenho medo da rainha de copas!!!! UAHAUHAUAH xD Obaaa legal ter lembrado a do desenho, eu amo d+ ^^ Alice mt show xD

  2. Raíssa Rachid disse:

    não estou conseguindo ver esse tutorial…gostaria muito de aprender, achei as fotos lindas! O link do vídeo não abre!!!
    Abraços!

    • Owwnnn brigada Raíssa🙂 Fofa! *-*
      Tá aí um bom tutorial p/ eu fazer assim que meu ortopedista deixar, UAHUAHAH, fisioterapia, etc, vc sabe. xD
      Essa é a Queen of hearts não a Red Queen que o Tim Burtom acabou misturando no filme ( deu certo com Helena Carter,pq ela é uma atriz sensacional^^)
      Meu anjo….será que invadiram mais uma vez minha conta? Pq o link não abre?😦 Poxa vida vou ter que passar o antivírus aqui novamente, rsrsrrs, mas nao tem problema, quanto mais segurança melhor.
      Não sei pq as pessoas perdem tempo hackeando meu reles e pequenininho canal, quase ninguém sabe da mera existência dele, kkkk🙂 Mas se hackearam, no final das contas é por que gostaram né?
      Raíssa eu vou ver esse link corrompido pra vc, e assim que eu solucionar o problema, já que você gostou tanto, vai ser a primeira a saber, ponho dedicatória e tudo, kkkkkk, já coloquei uma vez p/ essa minha amiga aqui embaixo e para um monte de gente.😀
      Espero que vc goste do resultado final^^
      Vc vai fazer p/ uma festa, desfile, peça? *-* Pq dependendo eu preciso colocar os elementos certos para cada tipo de maquiagem ( todo mundo chama isso tudo de “artística” =/)
      Beijãããoooo brigada de core por passar por aqui!❤
      Juliana

Deixe uma resposta

