Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá queridos e queridas!!!🙂

Mais um vídeo encontrado ( dos vídeos que eu tinha perdido) e que eu gosto muuuito! Este vídeo, se não me falha a memória foi enviado no dia 5/10!!!

É um look com cores bem frias,  usei bastante azul, branco e brilho, tudo que me fizesse lembrar frio, inverno e gelo. Queria algo que lembrasse um rosto meio “congelado” rsrsrs, mas não chega a ser um make artístico, com pequenas adaptações fica perfeito para várias ocasiões ( Reveillon por ex!!!^^)

Espero que gostem, este foi o primeiro tutorial em que usei produtos para face painting ( só o delineador azul, eu queria que ficasse bem forte, e que fosse o que mais chama a atenção no make)

Seguem as fotos do look finalizado e o link para o tutorial:

Make finalizado

Make finalizado

Make finalizado 2

Make finalizado 2

Make finalizado 3

Make finalizado 3

E é isso gente, estou com vários looks novos tbm, enquanto este vídeo sobe, já estou trabalhando em mais makes!!! *-*
Beijos, obrigada SEMPRE pela visita🙂🙂🙂
XOXO

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Make up tutorial – Cores frias ( Frosty)" (2)

  1. Luiza disse:

    Cara, ameeeeeeeeeeeei esse look!
    Achei super bonito seu pseudo delineador azul! Gostei muito mesmo! Maraaaaa!!!
    Posso dar uma sugestão? Não briga comigo?
    Se vc puder, aproxima a câmera no finalzinho pra ver de perto como ficam os makes prontos?
    Eu sou meio cega e acabo não percebendo muito bem toooooodos os detalhes que vc descreve nessa distância…
    Tipo nesse quando vc passou o azul na linha d’agua eu não enxerguei a cor. rs
    Mas enfim, adorei a maquiagem, ficou linda demais!
    Beijocas, Ju!

  2. Que bom vc ter gostado Luuu, yaaayy^^

    Claro que não brigo^^, rsrsrsr, as sugestões e as críticas também são sempre bem vindas!!! Eu tô sempre aprendendo😉 O dia em que eu disser que estou pronta é pq desisti, rsrsrsrs

    Mas só para te explicar, isso é assim mesmo, até no canal da Dana Lajeunesse que é A Guru, A TOP, isso acontece, é comum mesmo, rsrsrsrs, ela vive recebendo reclamação sobre isso, LOL, imagina eu né?

    Dá uma olhada lá nos vídeos dela ( http://www.youtube.com/user/danalajeunesse) ela tem 23939 inscritos, o canal com o maior número de inscrições do Canadá, e é sempre assim, dizem que a qualidade dos vídeos é ruim e tal, mas no final das contas ela é fantástica^^ ( aliás boa indicação pra vc e pra quem ler este coment)

    O que vc pode tentar fazer é tentar ajustar seu monitor (não sei de quantas polegadas ele é) aí vc vê melhor^^ Tenta fazer isso, se vc quiser depois eu te explico como se faz.🙂

    Aproximar a câmera pode desfocar mais ainda, e sumir com as cores =/

    E claro, sempre coloco as fotos para a pessoa ver o look final. É só clicar nela que vc vê bem grandona e de perto.😉

    Obrigada linda, fico felizona com o elogio e com a sugestão, tava doiida pra fazer este make, hihihii *-*

    Beijosssss :****

Deixe uma resposta

