Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá queridoooss!!!^^

Tudo bem com vocês?🙂

Boas notícias!!! \o/

Estou com dois vídeos novos aqui, recebi um pedido para fazer um make para Noiva, e fiquei super feliz!!!!^^

Além disso, estou criando makes novos, e fazendo reviews dos vídeos que eu perdi. Tudo bem, quando uma crise acontece eu prefiro optar por transformá-la numa oportunidade^^

Neste caso, então, vou refazer estes vídeos com uma iluminação e qualidade bem melhores.🙂 A segunda vez sempre fica melhor, como eu sempre digo, make é prática, como qualquer coisa que nós estamos aprendendo^^ Pode ser qualquer coisa, mas é sempre treino, treino e mais treino, rsrsrsrs.^^

Quanto a este vídeo específico, dividi em dois, pois a preparação da pele é um pouquinho mais cuidadosa, claro é para uma noiva!!!🙂

E este look também fica super legal para outras ocasiões, como uma formatura por exemplo.

Eu espero muuuito que vcs gostem, e quero agradecer de coração  o apoio de todo mundo, vcs são uns amores!!!🙂

Seguem os links para as partes 1 e 2 do vídeo:

Mais uma vez, um beijo enormeeeee para vcs!!!!🙂

Até a próximaaaaa!!!!

XOXO

<3<3<3<3<3

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Make Tutorial – Look noiva^^ ( By request)" (2)

  1. Luiza disse:

    Oi jujuuu!
    Gostei mt do make, ficou lindo!
    É uma ideia até pra formatura mesmo, caso eu vá na minha. rs
    Tem um show bem na véspera, aí to indecisa. Enfim… hahaha
    Ta arrasando como sempre!
    Beijooo!!!

    • Yaaaayyy Luuu, valeu lindaaaa!!!! =))))
      Ah ia ficar mt lindo em cara, na boa^^
      Brigadão pelo coment queridaaa^^
      Beijocaaaaaaaaasss

Deixe uma resposta

