Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Fala pessoal!!!🙂

Tudo bem com vcs? ^^

Finalmente fiz um tutorial de um look que estava looouca para fazer há um tempinho, hihihihi, da noiva cadáver, filme do Tim Burtom.

Espero muuuito que gostem, é mais um make artístico, são sempre os meus favoritos^^.

Tive que fazer em “fast motion”, rs, porque o vídeo ficou com 21 minutos no total, então eu não conseguiria subir.

E como não queria atrapalhar ninguém gravando tutorial, kkkkkk, coloquei música de novo por cima, mas vou deixar as anotações de tudo o que eu fiz^^

E finalmente consegui um conversor decente, kkkkkkk, acho que a qualidade do vídeo vai ficar melhor desta vez ( assim espero, rsrsrs).🙂

A foto no final do vídeo está com a saturação um pouco estourada, eu configurei o vídeo para que as cores finalmente aparecessem melhor, então, as fotos saíram meio saturadinhas, rsrsrs, o look não tem as cores tão intensas.

Seguem as fotos do look finalizado e o link para o tutorial^^

Corpse Bride 1

Corpse Bride 1

Corpse Bride 2

Corpse Bride 2

Corpse Bride 3

Corpse Bride 3

E é isso, obrigada de coração pela visita gente!!!!
Beijoooosss
XOXO

Comentários em: "Make Tutorial – Corpse Bride Inspired ( Noiva Cadáver)" (3)

  1. Luiza disse:

    assisti esse video na faculdade. vc tinha que ver a cara de “hein” das pessoas que estavam atrás. sensacional! hauahuahuahau
    muito bom o video! adorei!!! ficou bem parecida!!!!
    aliás, pretendo assistir corpse bride hoje. comprei há 1 semana e ainda não vi. rs
    beijooo, ju!!!

    • Brigadãoooo Luluuuu🙂🙂🙂
      Nhaaaa adoro a Noiva Cadáver eu acho lindinha demais, kkkkkkkkkk, vai entender, LOL

Deixe uma resposta

