Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá queridos!🙂

Tudo bem com vcs? ^^

Atendendo a mais um pedido fiz este look da Shakira, que ela usa no clipe “Objection”, ou “Tango” ^^

Make que eu adoooro, por sinal, adoro um olhinho bem marcado, rsrsrsrs^^

Espero que gostem, seguem a foto do look finalizado ( por sinal, estou me achando A Shakira na foto, rsrsrsrs, eu me empolgo muito, ignorem, rsrsrsrs)  ;)….e o link para o tutorial!!!😀

Make finalizado

Make finalizado

Obrigada pela visita gente :))))

Beijocasssss❤❤❤

XOXO

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Makeup Tutorial – Shakira’s “Tango/Objection” Inspired (By request)" (2)

  1. Luiza disse:

    adoreeeeeeei esse! ficou very sexy!
    mas a melhor parte foi a da ‘inveja básica’ HAHAHAHAAHA
    liga não, tb tenho invejinha de corpos alheios.
    beijo, ju!!!

Deixe uma resposta

