Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá queridos!!!!🙂

Estou há poucas horas sem subir nada para o YT e já estou morrendo de saudades de vcs! =)

Este look, foi um pedido de uma amiga querida, que me apoia muito, e que também é apaixonada por makes artísticos.

A propósito, muito talentosa na arte da maquiagem tbm.

Fiz com muito cuidado, foi a primeira tentativa, rs, não sei o que os fãs fervorosos da Disney irão dizer. O que me importa é sempre a tentativa, o cuidado, o carinho por saber que estou criando algo para vcs🙂, e sobretudo, a minha paixão por make.

Agradeço novamente o apoio de todo mundo, e nunca me cansarei de ser grata por isso.🙂

Segue o link para o tutorial com fotos^^

Um beijo queridos
XOXO

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Make up Tutorial – Queen Narissa Inspired ( By Request)" (2)

  1. Luiza disse:

    nhaaaaaaaaaa ficou maraaaaaaaaaaaa!
    vc ficou tão má, ju!!!! acho que foi por causa da sobrancelha, sei la.
    so sei que ficou mara e eu adoro te ver com cara de má.
    fica very sexy! hahahaha
    vou tentar fazer esse e dps te mostro o resultado! *-*
    beijoooo, juju!!!
    obrigada por atender ao pedido! s2

    • Obrigada Luluuuu *-*
      Que bom que vc gostou linda!!! \o/ \o/
      Faz sim, em vc vai ficar mais legal ainda, por causa do cabelo preto😉
      Beijocaaas^^

Deixe uma resposta

