Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá pessoal!!!

Tudo bem?🙂🙂🙂

Hoje eu acordei pensando numa entrada que eu fiz para um concurso de make.

Sim, às vezes eu vou dormir pensando nisso, e acordo pensando nisso, HAHHAHAHH xD

Não adianta, sem dedicação, sem pensar muito, sem criatividade, o resultado final não fica legal….

Como eu tenho toda essa preocupação com os tutoriais e com as entradas para os concursos, vou passar a deixar aqui os links das entradas que eu já fiz para alguns concursos.

São idéias super diferentes, alguns são makes artíticos, personagens, quase tudo “não usável”, rsrsrsrsrsrs.

Mas eu considero um trabalho de criação assim mesmo ( aliás mais difícil do que um make “usável”, rs), então queria dividir com vcs as idéias que já tive para concursos^^

Espero que gostem, e vou começar com a minha primeira entrada para o “Nightmare Before Christmas Contest”

Escolhi a personagem “Sally”, do filme “O estranho mundo de Jack”, de Tim Burton.

Segue o link para a sequência de fotos ( sim esses vídeos são mais curtos, geralmente duram no máximo uns 3 minutos^^)

Espero que gostem^^

Beijããããooooooo🙂

Por Juliana Araújo

Deixe uma resposta

