Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá queridos!!!🙂

Como vocês estão?^^

Além de ter feito hoje um make que estava louca para fazer, tenho novidades^^

Ganhei uma câmera nova no Natal ( Yay!!!) este tutorial será o primeiro “teste” dela.😀

Gostei muito da qualidade do vídeo, vamos ver se o youtube vai aceitar, rsrsrsrsrsrs

O tutorial ao qual me refiro é o do make que a Natalalie Portman usa no filme “Black Swan”. Assim que eu vi aquela maquiagem, me apaixonei, e pensei “preciiiiso fazer istoooo” rsrsrsrsrsrsrs

Bem, tentei fazer o melhor possível, espero que vocês gostem🙂

Não é um look muito usável, rsrsrsrs, nem de “final de ano”, mas esse foi o tempinho que arrumei para gravar. ^^

Tenho as fotos do look finalizado pronto e já vou deixar aqui. Enquanto isso, o vídeo está subindo.😉

Também vou indicar os dois canais estrageiros em que, na minha opinião, este make foi mais bem feito: MissJessicaHarlow e Michelle Phan. Adoro as duas, mas acho que a primeira foi melhor ainda.😉

Seguem algumas das fotos da minha versão^^

Make finalizado 1

Make finalizado 1

Make finalizado 2

Make finalizado 2

Make finalizado 3

Make finalizado 3

Make finalizado 4

Make finalizado 4

Agora sim, o link para o tutorial:

E é isso, espero que vocês tenham gostado, eu me diverti muuuito fazendo *-*

Mais uma vez, obrigada pela visita, e um ótimo final de ano para todos❤❤❤

Beijosssss!!!!

Até a próxima🙂

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Make up tutorial – Black Swan ( Natalie Portman) Inspired" (6)

  1. Eu tinha feito a mesma maquiagem depois que eu vi o filme que é ENCANTADOR.
    Legal que não tinha visto seu tutorial, mas fiz bem parecido ^^

    A maquiagem caiu muito bem em você, parabéns

    =***

    • Muito obrigada!!!!^^
      Entrei no seu blog, (adorei) gostei muito do seu trabalho com maquiagem, vi o trabalho da Pâmela e ficou muuuito legal!!!!🙂
      As fotos no Jardim Botânico ficaram lindas, adorava passear lá.
      Vc é do Rio mesmo? Vamos manter contato, é sempre bom trocar figurinhas com as vizinhas ^-^
      Beijão, tudo de bom

  2. Menina, você tem a manha viu! Adorei essa make! Parabéns!!

    • Oi Luciana ^^
      Poxa, obrigada queridaaa, fico super feliz com o comentário!!!🙂
      Heheheheh, brigada de coração^^
      Beijoooooooooo

  3. Perfeito esse seu tutorial!

    Estava procurando na net como fazer essa maquiagem pois vou maquiar uma amiga para o carnaval e encontrei esse seu vídeo.

    É o melhor que encontrei do Cisne Negro! Parabéns!

    • Oooowwnnn queridaaa, que amor!!!! *-*
      Obrigada de coração linda!!!🙂
      Fiquei muito feliz mesmo com esse comentário, de verdade!!!!
      Beijocaaaaaaaaaaasss, tudo de bom sempre^^

Deixe uma resposta

