Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá pessoal!!!^^

Tudo bem?🙂

Esta é a minha homenagem ao Rei do Pop, do qual só me tornei fã infelizmente poucos meses antes de seu falecimento.

Mas fica minha homenagem, este foi um dos meus trabalhos favoritos, adorei fazer.🙂

Espero que gostem^^

Fiz este vídeo ouvindo “Beat it” hahahahaah😀😀😀

Segue o link para o vídeo com fotos, não vou chamar de tutorial porque é mais uma homenagem mesmo^^

Beijocaaassss queridossss!!!! *-*

Por Juliana Araújo

 

Comentários em: "My Michael Jackson Inspired make up!!! :)" (2)

  1. CARACASS! Isso é muito difícil! Vi o vídeo inteiro com meu irmão aqui e a gente: =O
    pirei!!!

    • hahahahahahaha, pô é difícil mesmo, kkkkkkkk ^^
      Tive que fazer um monte de vezes
      Aaahhh obrigada mesmo pela visita, obrigada por ter assistido o vídeo.❤
      Fico muuuuito feliz🙂
      Um beijãooooo
      :***************

Deixe uma resposta

