Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olááá queridos!!!!

Tudo bem com vcs?

Hoje eu só vou postar algumas fotos de outro make artístico que fiz.🙂

Meu conversor de vídeos não está se dando muito bem com minha câmera nova, rs, então o tutorial vem daqui a pouco.

Minha inspiração foram as máscaras do Carnaval de Veneza, acho maravilhosas, e estava louca para criar uma feita com maquiagem^^

Espero que gostem!!!

Venice Carnival mask

Venice Carnival mask

Venice Carnival mask 2

Venice Carnival mask 2

Venice Carnival mask 3

Venice Carnival mask 3

Venice Carnival mask 4

Venice Carnival mask 4

Um beijo, e o tutorial já está chegando.🙂

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Venice Carnival mask" (2)

  1. Que linda que ficou!!! AMEI!

Deixe uma resposta

