Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá queridooss!!!

Como vcs estão?🙂

Desta vez, finalmente consegui subir o tutorial da minha máscara do Carnaval de Veneza, Yay!!!!

Esta foi uma daquelas idéias que vc tem nas horas mais loucas possíveis, rsrsrsrsrs. No meu caso, foi às 3hs da manhã, rsrsrsrs😀

Não teve jeito, eu levantei e comecei a gravar, aproveitei que o ambiente estava silencioso, é claro, rs, e tentei reproduzir o que estava na minha mente^^

Fazer o que? Eu adorooooooo fazer isso, hehehehe^^

Bem, o resultado final, vcs já viram nas fotos do último post, e agora, vou deixar o passso a passo aqui, de como eu fiz a máscara^^

Perdoem a carinha de quem saiu da cama de madrugada, kkkkkk

Segue o vídeo pessoal:

Espero que gostem🙂

Um beijo enorme para vc!!! *-*

E até a próxima^^

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Venice Carnival Mask – Tutorial" (2)

  1. Lulu disse:

    Nossa, que trabalhão hein… não dava pra fazer às 3 da tarde não, Ju? hauahua
    Tem que ter coragem pra levantar de madrugada pra não perder a inspiração…
    Anyway, acho que seus minutos de sono perdidos valeram a pena. O trabalho ficou lindo!
    Beijos!!!

    • Não, rs, quando a inspiração vem vc faz na hora.😉
      Isso quando a gente considera make up uma arte, claro, não um jeito de ficar “bonitinho”, hahahaha😄
      É valeu a pena sim^^ nossa, eu adoreeeeeeeeeeeeei fazer essa máscara *-*
      Quantas vezes a gente não vira a noite fazendo algo que gosta? Heheheheh, lendo um bom livro, vendo um filme, ou batendo papo no msn com um amigo querido? =D
      Obrigada Lulu😀
      Beijoooo^^

Deixe uma resposta

