Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Oi pessoal!!!!^^

Tudo bem com vocês?

Antes de mais nada: Finalmente fiz minha página no Facebook \o/ Meu portfolio está lá, e mais um moooonte de coisas legais : http://www.facebook.com/pages/Juliana-Araujo-Make-up-Artist/175082722534514

Hoje foi dia de comprinha, heheheheh🙂

Meu mega curso intensivão de make up vai começar em breve, então resolvi repôr mais algumas coisas que estavam faltando.

Andando pelo centro, achei um pincel esfumador deliciooooso, difícil de encontrar aqui em Niterói. Geralmente este tipo de pincel eu só consigo encomendando, porque são as marcas mais caras que os produzem.

Bom e acessível ;)

Bom e acessível😉

Mas consegui encontrar este da Prada, marca acessível. Na embalagem estava escrito “Pincel para côncavo”, mas na verdade é um esfumador mesmo, rsrsrsrs🙂

Ótimo para aquele smoked eyes basicão, ótimo para usar um traço de lápis como sombra, super gostoso e macio. Fiquei super impressionada por ter encontrado, e trouxe mais de um para casa, é claro, hahahahaah. ( Eu não sou consumista, mas acho que tem coisas que valem a pena).^^

Bom comprimento para trabalhar ^^

Bom comprimento para trabalhar ^^

Vai ser legal porque vou utilizar nos próximos tutoriais, e vou dar vááárias dicas de como usar. Quem já tem algum “affair” com maquiagem conhece, rsrsrsrs, mas eu faço tutoriais para todos os tipos de públicos, claro.

Macio na medita certa :)

Macio na medita certa🙂

E além disso queria divulgar aqui, gente, no CENTRO DE NITERÓI…..não na Amazon, ou no E-bay, mas no centro de Niterói, rsrsrsrsrsrs.😀

É isso, coloquei as fotinhos dele aqui para vocês darem uma olhada^^

Quem tiver este pincel, fique a vontade para dar sua opinião sobre ele!!! Vi que é de boa qualidade. Vou usar daqui a 1 minuto, kkkkkkkk

Apaixonei!!! Rsrsrsrsrs^^

Apaixonei!!! Rsrsrsrsrs^^

Espero que tenham gostado queridos, em breve estarei de volta com muitas dicas legais^^

Beijoooooossssssss

Até a próxima😉

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Mais uma ferramenta de trabalho^^" (2)

  1. Fran Marttins disse:

    Tenho ele e adoooro *-* Super macio pra marcar o concavo.
    A Prada tem varios pinceis otimos e com precos excelentes *-*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: