Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olááá queridos!!!

Tudo bem?

Hoje, como sempre, eu estava fazendo minha pesquisa diária sobre novas tendências, marcas, produtos,  e estética.

O foco da busca hoje foi direcionado aos  tutoriais D.I.Y. ( Do it yourself – faça você mesmo), e  tratamentos naturais para a pele.

O primeiro que me chamou a atenção foi o tratamento à base de Oryza Sativa.  Leia-se:  Arroz!!!!^^

Vi que muitos cosméticos têm essa delicinha como base ( Primers e tônicos faciais) , porque ele tem muita vitamina E, vitamina B6, além de ser um anti oxidante natural.

Eu chequei isto na pesquisa, e nos meus dois primers e tônicos faciais também.

Se você visitar canais como  Michelle Phan ou  bubzbeauty, vai encontrar essas informações por lá.  ( Os links para estes e outros canais legais estão aqui à direita, na página inicial do blog^^)

Eu testei, e para mim funcionou. Realmente deixa a pele com um aspecto de frescor e vitalidade. Sim, minimiza linhas de expressão e poros abertos.

E sim, para funcionar, tem que ser um tratamento frequente. Como qualquer tratamento!!!🙂

O tutorial para este tratamento que eu mais gostei ( assisti um monte)  foi o da Michelle Phan, cujo link deixo aqui:

Está em Inglês, como a maioria dos tutoriais bem feitos. =/ Mas se ficar alguma dúvida, deixem nos comentários que eu traduzo.🙂

E se não me engano, existe uma versão em Espanhol deste vídeo também.

Como qualquer tratamento estético, seja ele natural ou não, sugiro um teste de alergia antes, é claro!!! Melhor ainda, sugiro que você consulte seu dermatologista. Ele é um aliado maravilhoso.🙂

Uma pele não saudável nunca vai ficar bem maquiada, ainda que seja aquela maquiagem espetacular. A beleza vem de dentro sim.^^  Mais uma frase batida, mas totalmente verdadeira. ^^

Sendo uma grande admiradora da cultura oriental ( sobretudo a Japonesa), acrescento algo a mais que encontrei:

“As mulheres asiáticas que têm uma alimentação à base de arroz, não possuem celulite”. Fonte: Instituto Rio Grandense do Arroz ( IRGA)

Hummmm, excelente argumento!!!! Rsrsrsrs^^

É ísso aí pessoal!!

Espero que tenham gostado da dica.🙂

Um beijo enorme e Obrigada pela visita.^^

Por Juliana Araújo


 

Deixe uma resposta

