Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá queridos!!!!

Como vocês estão?

Eu estou muito feliz.🙂

Acabei de dar uma olhada nas estatísticas do meu tutorial do “Black Swan”, e vi que dois sites o incorporaram:

http://www.marcosproenca.com.br/makeup/2011/02/how-to-be-a-black-swan/

How to be a Black Swan

How to be a Black Swan

http://www.dasmariasblog.pop.com.br/post/6857/como-fazer-a-maquiagem-de-natalie-portman-em-cisne-negro

Como fazer a maquiagem de Natalie Portman em Cisne Negro

Como fazer a maquiagem de Natalie Portman em Cisne Negro

Vocês não imaginam a alegria que estou sentindo agora!!!!^^

E sabem a quem eu devo isso?

A vocês!!!!

Sem o apoio, o carinho, o incentivo de todos vcs, eu não teria nem uma vizualizaçãozinha, rs.

Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento, de coração, por todas as vizualizações, thumbs up, etc.

Obrigada gente. Vocês sabem que make up é meu sonho, e o reconhecimento de vocês, significa tudo para mim.

Um beijooooo!!!!^^

Fiquem com Deus🙂

Até a próxima

:*************

Por Juliana Araújo

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Hello everybody!!

How are you?

I’m very happy.🙂

I just look at the stats for my tutorial from the “Black Swan”, and noticed that it  is on two sites, as  an indication for the  tutorial:

http://www.marcosproenca.com.br/makeup/2011/02/how-to-be-a-black-swan/

http://www.dasmariasblog.pop.com.br/post/6857/como-fazer-a-maquiagem-de-natalie-portman-em-cisne-negro

You can not imagine the joy I’m feeling now !!!!^^

And you know who I owe this?

To you!!

Without the support, care, encouragement from y’all, I would have nothing

I want to leave here  my thanks for all the comments, thumbs up, etc..

Thanks folks. You know make up is my dream, and your recognition  means everything to me.

A huge kiss !!!!^^

God bless you!!!🙂

:*************

By Juliana Araújo

Deixe uma resposta

