Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Oiii gente!!!^^

Tudo bem?🙂
Resolvi escolher 10 dos meus trabalhos favoritos e transformar num slideshow.^^

Amei meu editor novo, e já estava louca para fazer um vídeo com fotos, nesse estilo, mostrando trabalhos finalizados^^

Alguns deles ainda não têm o tutorial, então se alguém quiser pedir é só falar.😉

Espero que gosteeeem!!!! ^^

Obrigada pela visita.🙂

Beijoosss!!!

Por Juliana Araújo

Comentários em: "Top 10 Makeup – 10 dos meus trabalhos favoritos" (4)

  1. Sumaya disse:

    Oie!!

    É a primeira vez que visito seu blog…conheci por causa do make black swan no you tube..e tenho que dizer: A D O R E I!!
    Simplismente incrível!
    Parabéns
    Parabéns
    Parabéns!!

    • Oi Su! *-*
      Poxa imagina querida, é muuuita gentileza^^
      Obrigada pela visita, e por palavras tão amáveis.
      Fico super feliz q vc tenha gostado, seja sempre muito bem vinda.🙂
      Um beijo enorme, e uma ótima semana!
      Juliana

  2. Julia disse:

    Oi! adorei seu trabalho e queria ver se poderia fazer um video ensinando a fazer a make do the walking dead e do sakura,mas nem precisa da make toda,só ensinar a fazer os olhos puxadinhos daquele jeito! ^^ beijos!

    • Poxa obrigada^^
      Posso sim🙂
      A “minha” sakura ou a personagem? Rsrsrsrs
      Só vai demorar um pouquinho, pq estou de mudança agora, rs, vou ficar um tempo sem gravar.
      Beijaaaaooo
      Obrigada pela visita^^

Deixe uma resposta

