Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Oiiii queridooosss!!!!🙂

Antes de qualquer coisa:
A HUGE THANK YOU TO ANA ARTHUR, WHO ENCOURGED ME TO UPLOAD THIS. CHECK OUT HER CHANNEL IF YOU GUYS WANT TO SEE A GREAT ARTIST🙂

Pessoal,

Esta é a minha tentativa de uma das maquiagens usadas pela cantora Katy Perry, no clipe “E.T.”
Quem assistiu, sabe que as três maquiagens que ela usa são no mínimo, exóticas, hehe.
O mais legal de tudo para mim foi ter descoberto que os conceitos dessas 3 maquiagens foram desenhados pelo makeup artist Kabuki.
Amo o trabalho dele, vi os desenhos originais para este clipe, e gente, ninguém vai conseguir reproduzir a cópia exata de uma mente tão genial, kkkkkkk, é sério. xD
Quando eu vi os makes pensei “isso é um produto de uma mente genial”.
Pesquisei, e confirmei o que tinha pensado. Encontrei o criador.*-*
Este vídeo é muito mais uma homenagem a esta sumidade do que um tutorial.
Espero que gostem gente, em breve irei postar uma entrevista muito legal com o Kabuki na minha pagina no facebook, vale a pena conferir.🙂
Beijos!!!!!
Adoro vcs!!!!!🙂

Segue o vídeo, e notem a ironia no final: Uma das pessoas que fizeram este pedido disse que eu deveria fazer looks “classicos”(sic), depois de me pedir um artístico. Eu hein!!! Rsr. Pra tornar tudo mais constrangedor, disse que o vídeo era “hilario”(sic).

Nunca, jamais, liguem para um comentário gratuitamente depreciativo. Dêem ouvidos ao que é construtivo, e esqueçam o que nao for prioridade. Bola pra frente e continuemos seguindo nossos sonhos.🙂 Nós vivemos uma vez só.😉

Até breve!!!!🙂

Por Juliana Araújo.

Esta é a minha tentativa de uma das maquiagens usadas pela cantora Katy Perry, no clipe “E.T.”
Quem assistiu, sabe que as três maquiagens que ela usa são no mínimo, exóticas, hehe.
O mais legal de tudo para mim foi ter descoberto que os conceitos dessas 3 maquiagens foram desenhados pelo makeup artist Kabuki.
Amo o trabalho dele, vi os desenhos originais para este clipe, e gente, ninguém vai conseguir reproduzir a cópia exata de uma mente tão genial, kkkkkkk, é sério. xD
Quando eu vi os makes pensei “isso é um produto de uma mente genial”.
Pesquisei, e confirmei o que tinha pensado. Encontrei o criador.*-*
Este vídeo é muito mais uma homenagem a esta sumidade do que um tutorial.
Espero que gostem gente, em breve irei postar uma entrevista muito legal com o Kabuki na minha pagina no facebook, vale a pena conferir.🙂
Beijos!!!!!
Adoro vcs!!!!!🙂

Deixe uma resposta

