Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Olá queridosss, boa tarde!🙂

Como vocês estão pessoal?

Aqui está um dia lindo e ensolarado…..por fala em sol, rsrsrsrs tenho aqui aquele look dourado, linnndo que a Emma watson usou na estreia de HP7 em Nova York.
Eu adorei este look, e eu nunca recebi tavntos pedidos, pelo menos este foi um dos mais pedidos com certeza, hahahaha

Espero muito que gostem e usem, é muito bonito.🙂 Eu vou usar com certeza😉

 

——————————————-

 

Hi there, guys, how are you?

It´s a beatiful sunny day here😀 I’ve got the tutorial here for the look that Emma Watson was using in the HP7 NYC Premiere, I thought it was amazing, gorgeous, and a lot, reaally a LOT, lol, of ppl asked me to do it, so here it is: ) Hope you guys like it^^

Segue o link para o tutorial/ Here’s the link for the tutorial:

É isso queridos, uma ótima tarde para vocês, aproveitem, e um beijo enorme🙂 Continuem mandando pedidos^^/ And that’s it guys, enjoy your day, and a huge kiss for all of you🙂

=***********

Por Juliana Araújo

Deixe uma resposta

