Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality


Um sonho de infância realizado. Acho que assisti “Aladin” umas….20 vezes, e não estou brincando, hahahaha, eu provavelmente sei as falas dos personagens de cor até hoje. Nossa isso me deixa emocionada! :’)

Queridos, tentei deixar o tutorial bem prático para vocês. Como eu disse nas anotações, você não precisa mudar a cor de sua pele para se parecer com a personagem. O que realmente vai fazer diferença são os contornos. E é claro, os olhos, sobrancelhas, sombras…..eu tenho a pele muito clara, decidi usar um pó que me deixasse mais bronzeada^^. Mas isso é opcional, todos os outros detalhes irão lembrar o desenho. E é claro, os acessórios também.🙂

Espero que gostem, que se divirtam bastante, estamos no mês das festas à fantasia. Oba!

Beijoooos!!!!

_______________________________

A childhood dream come true. I’ve seen “Aladdin” about 20 times …. and I’m not kidding, hahaha, I probably know the lines of characters until today. That really touches me, it reminds a great and fun time :’)

Sweeties, I tried to leave the tutorial practical for you. As I said in the notes, you do not need to change the color of your skin to look like the character. What will really make a difference are the contours. And of course, eyes, eyebrows, shadows ….. I have very light skin, I decided to use a powder that makes me more tan ^ ^. But this is optional, all other details will rememind the character. And of course, the accessories too.🙂

I hope you like it, have a lot of fun, we are in the month of costume parties. Yay!

xoxoxoxo

Por/By Juliana Araújo

Deixe uma resposta

