Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality

Arquivo para a categoria ‘Uncategorized’

Saudades, novidades e Facebook!

Olá meus amores!
Que saudade de bloggar 🙂
Pessoal, quantas novidades tenho para todos vocês! *-*
Bem, o que posso adiantar é que tem bastante material novo chegando por aí, muitos pedidos sendo atendidos com todo o carinho do mundo, e muitos tutoriais que eu sempre quis fazer prontinhos. ^^
Este é um update rápido, hoje mesmo terei bastante coisa nova para colocar aqui no blog, estou upando  mais um vídeo novo agora mesmo, e aos poucos teremos novidades, dicas e tudo de bom por aqui. 🙂
Não esqueçam da minha página no facebook, http://pt-br.facebook.com/pages/Juliana-Ara%C3%BAjo-Make-up-Artist/175082722534514 ,o reconhecimento, apoio e carinho de vocês é tudo de bom. Inesquecível. 🙂
Amo vocês, e….ao trabalho! =D
Um beijo imenso ❤
Ju.

Blush e formatos de rosto

Hey pessoal! Último tutorial sem mao machucada!!!!!!!!!! \o/

Por Juliana Araújo

Black Swan incorporado em 2 sites :)

Olá queridos!!!!

Como vocês estão?

Eu estou muito feliz. 🙂

Acabei de dar uma olhada nas estatísticas do meu tutorial do “Black Swan”, e vi que dois sites o incorporaram:

http://www.marcosproenca.com.br/makeup/2011/02/how-to-be-a-black-swan/

How to be a Black Swan

How to be a Black Swan

http://www.dasmariasblog.pop.com.br/post/6857/como-fazer-a-maquiagem-de-natalie-portman-em-cisne-negro

Como fazer a maquiagem de Natalie Portman em Cisne Negro

Como fazer a maquiagem de Natalie Portman em Cisne Negro

Vocês não imaginam a alegria que estou sentindo agora!!!!^^

E sabem a quem eu devo isso?

A vocês!!!!

Sem o apoio, o carinho, o incentivo de todos vcs, eu não teria nem uma vizualizaçãozinha, rs.

Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento, de coração, por todas as vizualizações, thumbs up, etc.

Obrigada gente. Vocês sabem que make up é meu sonho, e o reconhecimento de vocês, significa tudo para mim.

Um beijooooo!!!!^^

Fiquem com Deus 🙂

Até a próxima

:*************

Por Juliana Araújo

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Hello everybody!!

How are you?

I’m very happy. 🙂

I just look at the stats for my tutorial from the “Black Swan”, and noticed that it  is on two sites, as  an indication for the  tutorial:

http://www.marcosproenca.com.br/makeup/2011/02/how-to-be-a-black-swan/

http://www.dasmariasblog.pop.com.br/post/6857/como-fazer-a-maquiagem-de-natalie-portman-em-cisne-negro

You can not imagine the joy I’m feeling now !!!!^^

And you know who I owe this?

To you!!

Without the support, care, encouragement from y’all, I would have nothing

I want to leave here  my thanks for all the comments, thumbs up, etc..

Thanks folks. You know make up is my dream, and your recognition  means everything to me.

A huge kiss !!!!^^

God bless you!!! 🙂

:*************

By Juliana Araújo

Vídeos que sumiram :(

Olá pessoal!!!

Tudo bem com vcs?

Acabei de acessar minha conta no youtube, e vi que cerca de 18 vídeos desapareceram 😦 ( Lady Gaga, Barbie Doll, Teia de aranha, Beyoncé, cílios postiços entre outros…)

Não sei exatamente o que houve, mas de qualquer modo, vou refazer todos os que sumiram, e entrar em contato com a central de ajuda do youtube.

Vou ter que esperar por enquanto….eu tinha quase 50 vídeos e agora só apaecem 29 =/

Tenho mais vídeos novos chegando, eu espero que gostem, dois deles são pedidos^^

Então, vou levar mais alguns diazinhos para refazer os vídeos, mas não vai demorar tanto.

Enquanto isso vou continuar colocando posts bem interessantes aqui no blog, fiz tantos tutoriais que acabei esquecendo de postar dicas super legais e fresquinhas, rsrsrsrs 😉

Um beijo pra todo mundo que visita o canal e o blog, obrigada mais uma vez pelo apoio e pelo carinho, nem imaginei que o pessoal ia visitar tanto em tão pouco tempo. Agradeço de coração 🙂

Um graaande beijo para vocês, e até a próxima:)

XOXO

Por Juliana Araújo