Maquiagem profissional com praticidade / Professional makeup with practicality

Arquivo para a categoria ‘Vídeos’

Emma Watson NYC Pemiere Make up Tutorial

Olá queridosss, boa tarde! 🙂

Como vocês estão pessoal?

Aqui está um dia lindo e ensolarado…..por fala em sol, rsrsrsrs tenho aqui aquele look dourado, linnndo que a Emma watson usou na estreia de HP7 em Nova York.
Eu adorei este look, e eu nunca recebi tavntos pedidos, pelo menos este foi um dos mais pedidos com certeza, hahahaha

Espero muito que gostem e usem, é muito bonito. 🙂 Eu vou usar com certeza 😉

 

——————————————-

 

Hi there, guys, how are you?

It´s a beatiful sunny day here 😀 I’ve got the tutorial here for the look that Emma Watson was using in the HP7 NYC Premiere, I thought it was amazing, gorgeous, and a lot, reaally a LOT, lol, of ppl asked me to do it, so here it is: ) Hope you guys like it^^

Segue o link para o tutorial/ Here’s the link for the tutorial:

É isso queridos, uma ótima tarde para vocês, aproveitem, e um beijo enorme 🙂 Continuem mandando pedidos^^/ And that’s it guys, enjoy your day, and a huge kiss for all of you 🙂

=***********

Por Juliana Araújo

Emma Watson NYC Premiere Inspired Make-up Teaser

Hello meus amores! 🙂

Tudo bem com vocês?^^

Segue o link para o teaser que criei com inspiraçao no make que a Emma Watson usou na estreia do HP7.

Look lindooooo, todo mundo me pediu este, rsrsrsrs, o tutorial já está subindo. 🙂
Espero que gostem. ^^

____________________________________________________________________

Hello my loves! 🙂

How are you? ^ ^

Follows the link for the teaser I created inspired by  make Emma Watson’s makeup on HP7 premiere.

Gorgeous, everyone requested this one. 🙂
I hope you enjoy. ^ ^

Um beijo enorme, e um ótimo fim de semana \o/
XOX, a great weekend! \o/

Por/ By Juliana Araújo

Entradas para concursos mais recentes :)

Hey pessoal^^

Fechando as atualizações de hoje ( sim, ainda tem muuuuita coisa, yay!), vou deixar aqui a últimas quatro entradas para concurso que fiz.

Neste caso, foram para o novo concurso da anaarthur81, uma das artistas que eu mais admiro. Sério, guardem este nome; e  “googlem” também, rsrsrs: ana arthur makeup artist.

É isso, aí, seguem os looks que criei, foi muito trabalho, dedicaçao, e claro, gratificaçao. 🙂

Nada como ver algo que fazemos com vontade finazalido né? 😉

Espero que gostem, amores \o/

Por Juliana Araújo

Sienna Miller (Alfie) inspired makeup – Partes I, II e fotos

Olá meus amores! 🙂

Continuando as atualizações aqui no blog, seguem as partes 1, 2 e as fotos do look finalizado que Sienna Miller usa no filme “Alfie”.
Foi um pedido de minha amiga Vivi, adorei fazer, é um make muito bonito, bem anos 60, hehe, carregadíssimo nos olhos com direito a muito delineador, cílios  postiços e boca apacada.

Resumindo, o tipo de make que é a minha cara, hehehe, acho realmente lindo *-*

————————————————————————————————————————————-

Hello my loves! 🙂

Continuing updates on the blog, here are  parts 1, 2 and photos of the finished look that Sienna Miller uses in the movie “Alfie.”
It was a request from my friend, I loved to do it,  it’s a really beautiful makeup, 60’s like , hehe, really heavy  eyes with plenty of eyeliner, false eyelashes and pale mouth.

In short, the kind of make that I wear all the time, I think it’s gorgeous *-*


Espero que gostem, lindos!/ Hope you liked it!!!
Beijos, queridos :)/ xoxoxoxxo

Por / By Juliana Araújo

Joker make up second version teaser

Mais uma tradução :)

Olá, queridos, como vocês estão?

Eu estou com muiitaaa saudade de vocês! 🙂

Como havia explicado no meu canal no youtube, machuquei minha mão direita ( como eu queria ser canhota agora! Rsrsr) e tive que parar de fazer os make up’s por um tempo.

Teimosa que sou, cá estou eu forçando a mãozinha, rsrsrs. É mais fácil teclar do que fazer um trabalho minucioso como um make artístico, acreditem, dói tanto quanto carregar um livro pesado por um dia inteiro.

O porquê de tudo isso? Adoro fazer traduções de artigos interessantes  e vídeos que ainda não temos em Português. Passarei um tempo trazendo novidades lá de fora para vocês. 🙂

Segue “o primeiro da série”, rs, espero que gostem. É um tutorial da Ana Arthur, artista nata que eu admiro muito.

O link para o canal dela, para este tutorial e todos os créditos estão no final do texto. 🙂

Beijos imensos!!!

“Faça você mesmo – Como fazer seus próprios cílios postiços do zero?”

Hoje vou mostrar a vocês uma forma fácil de fazer seus próprios cílios postiços.

Materiais necessários:
-Um pincel de aplicar pó ( antigo)
-Cola para cílios postiços
-Latex
-Super cola
-Tesoura
-Espátula
-curvador de cabelos( babyliss) pequeno
-Spray fixador para cabelos
-Pente para cílios
-Superfície plástica
-Sombra preta

A primeira coisa que farei é desenhar uma linha com o latex, sobre uma superfície plástica, onde ficaria a extensão da linha dos meus cílios. Se você naão sabe qual é a extensao dessa linha, pegue um cílio postiço, estique-o e meça o comprimento que ele deve ter.
Depois disso, pegue o pincel para pó, e corte uma parte das cerdas; nem muito nem pouco.
Separe uma parte das cerdas  e posicione-as em cima da linha desenhada com o latex, e pressione-as com a espátula. Conserte com os dedos caso fique uma mecha muito grossa e vá alinhavando aos poucos.
Faça isso aos poucos, e repita com todas as mechas de cerdas.
Depois de terminar de colocar todas as cerdas sobre a linha de latex, aplique uma camada fina de latex sobre a mesma linha, pressionando novamente com a espátula.
Espere secar. Quando estiver totalmente seca, retire a camada criada, com bastante cuidado.
Feito isso, aplique a sombra preta sobre a parte das cerdas onde está a linha do latex. Corte o excesso de cola, sem deixar que isso solte os fios do pincel.
Para manter as cerdas juntas com mais precisão, utilize a super cola na linha em que as cerdas estão presas.
Espere secar.
Depois disso, corte o lado das cerdas onde nao há cola, na diagonal. Este é o formato que estou buscando.
Pegue o babyliss, e curve as cerdas por alguns segundos.Repita algumas vezes, até atingir o formato “curvado” dos cílios.
aplique o spray fixador parv cvbelos nas cerdas jah curvvdas. Penteie com o pente para cílios.
E os seus cílios estão prontos! Legal né?

Esses cílios têm que ir com um look dramático, e são muito fáceis de aplicar.

Veja agora como criar cílios coloridos..
Você vai precisar do mesmo material utilizado previamente, além de glitter, penas e pedrinhas de strass ou lantejoulas.

Agora que já temos os cílios prontos e com o formato curvado, vamos decora-los. Utilize a cola para cílios pars isso, na mesma linha criada no início.
Espere alguns minutos, até a cola ficar “pegajosa” e aplique a decoração ( lantejoulas, pedrinhas) utilizando uma pinça.
Deixe secar. Eu vou usar uma sequência de lantejoulas, e um pouco de glitter vermelho.
Vou colocar um pouco de cola para cílios na minha espátula, e vou espalhar sobre as cerdas dos cílios, de uma maneira muito, muito cuidadosa e suave.
Vou fazer isso dos dois lados dos cílios, pois quando você está de olhos abertos o outro lado também aparece.

Pegue um pouco de glitter com a espátula, espalhe pelos cílios e retire o excesso.
Vou utilizar os dedos para aplicar os outros enfeites.
Agora, separe uma parte das penas, utilize a cola para cílios, só um pouquinho, e sobreponha as penas sobre esta pequena camada de cola.
Temos os cílios prontos!

Aqui estão eles, sao bastante “pesados”, não devem ser usados por muito tempo. Utilize por exemplo, para uma sessão de fotos, ou um vídeo para um concurso de maquiagem.

Espero que vocês tenham gostado do tutorial, comentem e votem. Tchau!

Obrigada por assistir. Por favor, comentem, votem e inscrevam-se.”

Link para este tutorial: http://www.youtube.com/user/anaarthur81#p/search/0/llUUPonV9zU
Link para o canal: http://www.youtube.com/user/anaarthur81
Todos os créditos para Ana Arthur.
Tradução: Juliana Araújo.